Clique nas fotos para amplia-las  



Vídeos  

  IPIRANGA - KM Vantagens

 Elenco Masculino

Alan Pellegrino

Nascimento: 17/06/1983
Altura: 1,80m        Peso: 70kg        Manequim: 40        Camisa: 3        Blusa: M        Calça: 40        Sapato: 40        Olhos: Pretos       
Idiomas: Francês

Resumo

Alan Pellegrino é natural de Salvador- BA

Com 10 anos de profissão, Alan Pellegrino é ator e realizador de projetos. Trabalhou em diversos espetáculos, filmes, novelas e publicidades.

Atualmente está no ar na novela "Segundo Sol" no papel de Evandro e em cartaz no teatro Sérgio Porto com seu primeiro monólogo autoral, "Volta Seca".

Integrou por dois anos o grupo de teatro Tá na Rua, sob direção de Amir Haddad onde atuou nos espetáculos, "Shakspeare e os Orixás" (A Tempestade) e Geografia Popular do Rio de Janeiro.

Em 2018, Reestreia o espetáculo, "Hotel Brasil" no teatro Galileo na cidade de Madrid-Espanha e seu monólogo, "Volta Seca", no teatro Sergio Porto, Rio de Janeiro.

Em 2017, Estreia "Hotel Brasil" com direção de Joelson Gusson que cumpre temporada no teatro Sesc Copa e Sérgio Porto.

Em 2016, Atuou no espetáculo "Enquanto o Mundo Acaba" sob direção de Joelson Gusson e "Shakspeare e os Orixás" (A Tempestade) sob direção de Amir Haddad,na WEBSÉRIE "No Gogó" sob direção de Quico Meirelles e produção da 02 filmes e nas novelas "A Regra do Jogo" e "Malhação" da Tv Globo.

Em 2015, deu vida ao Personagem Juvenal na novela "Malhação Sonhos" de Rosane Svartman e Paulo Halm sob Direção de Marcus Figueiredo e ao personagem Serapião na novela "Gabriela" de Walcyr Carrasco sob direção de Mauro Mendonça Filho.

Na televisão teve sua estreia em 2012 na novela "Gabriela" de Walcyr Carrasco no papel de Serapião e em 2015 participa de "Malhação Sonhos", como Juvenal.

No cinema recebe um prêmio de melhor ator por sua atuação no Curta, "Lapa, Segredos e outras Drogas" de Pedro Murad.

Participou também do Longa- Metragem francês "Going To Brazil", produção Bolsa nova filme e Direção de Patrick Miller e recebeu prêmio de melhor ator no FEST CINE CURTA LAPA pelo filme "Lapa, Segredos e Outras Drogas".

Atuou nos Longas, "O Evangelho Segundo o Andarilho", Roteiro e direção de Adriano Lírio e "Loucas pra Casar" de Roberto Santucci e nos curtas "Lapa, Segredos e Outras Drogas", "Antes que Venham Estourar nossos Miolos" e "Lição de Casa", ambos de Pedro Murad. No teatro se destaca ainda "A incelença" de Luiz Marinho sob direção de Camila Amado, "Todo Esse Lance que Rola", do sociólogo Mauricio Murad e na TV Globo em "Amor á Vida" de Walcyr Carrasco e direção de Mauro Mendonça Filho e "Acerto de Contas", Serie do Multi-Show de Silvio Guindane e direção de José Jofilly, entre outros diversos trabalhos.



Formação

 


Teatro

 


Televisão

 


Cinema

 


Publicidade

 


Prêmios

 


Copyright 2014 . Quattro Agentes