Elenco Masculino

Alan Pellegrino

Nascimento: 17/06/1983
Altura: 1,80m        Peso: 70kg        Manequim: 40        Camisa: 3        Blusa: M        Calça: 40        Sapato: 40        Olhos: Pretos       
Idiomas: Francês

Resumo

Alan Pellegrino é ator, produtor e dramaturgo.

Estudou e participou do grupo Tá na Rua, sob direção de Amir Haddad e atuou nos espetáculos, Shakespeare e os Orixás (A Tempestade) e Geografia Popular do Rio de Janeiro.

Trabalhos recentes: (2020) As almas que dançam no escuro, longa metragem com direção de Marcos Debrito e Medida Provisória, longa metragem com direção de Lázaro Ramos. (2019) Pouco Amor não é Amor de Nelson Rodrigues com direção de Sidnei Cruz com temporadas no Sesc Tijuca e Teatro Poeira e Volta Seca com direção de Joelson Gusson que participa do Festival Midrash, da Mostra Solo Brasileiro e da mostra FRENTE RJ no teatro Raul Cortez.

Atualmente ensaia seu mais novo solo, Nave Mãe também de sua autoria com previsão de estreia no primeiro semestre de 2021.

Em (2016) passou a fazer parte da companhia Dragão Voador com o espetáculo, Enquanto o Mundo Acaba com direção de Joelson Gusson.

Em (2017) estreia o espetáculo, Hotel Brasil com temporada internacional no Teatro Galileo em Madrid e seguiu temporada no Sesc Copacabana, no ECM Sérgio Porto.

Em (2018) estreia no ECM Sérgio Porto seu primeiro texto autoral Volta Seca publicado pela editora Giostri.

Na TV seus últimos trabalhos foram na série Sob Pressão (2019) no papel de Fábio e na novela Segundo Sol (2018) no papel de Evandro. Estreou na TV na novela Gabriela, como Serapião (2012). Recebeu prêmio de melhor ator pelo filme LAPA, segredos e outras Drogas (2013) no Cine Fest Lapa.



Formação

 


Teatro

 


Televisão

 


Cinema

 


Publicidade

 


Prêmios

 


Copyright 2014 . Quattro Agentes