Clique nas fotos para amplia-las  



Vídeos  

  Drama

  Comédia

  Outros

 Elenco Masculino

Guilherme Gonzalez

Nascimento: 31/01/1978
Altura: 1,67m        Camisa: 2        Calça: 38        Sapato: 38        Olhos: Castanho escuro       
Idiomas: Espanhol, Inglês

Resumo

Ator e roteirista, participou de diversos espetáculos teatrais, como Morte e Vida Severina, Ó Pátria amada - um pouco de nós mesmos, De luz e de Sombras, O Concílio do Amor, O Índio, Tanto, Me Leva pra Casa, Aguardo Notícias da Polônia, TPM Katrina e O Livro dos Monstros Guardados.

Na TV fez parte do elenco das novelas Morde & Assopra; Sangue Bom; Alto Astral, Império, Velho Chico, Rock Story, A Força Do Querer, Segundo Sol, Verão 90, Órfãos da Terra e Bom Sucesso. Também participou da série Conselho Tutelar (Rede Record), da minissérie Dercy de Verdade (Rede Globo), das séries Odeio Segundas (GNT), Sob Pressão (Rede Globo) e Impuros (FOX) ; e fez parte do programa Sensacionalista, do canal Multishow.

Como roteirista foi colunista do site Guia da Semana em São Paulo, onde publicou 24 contos e 12 crônicas. Fez curso para roteirista com a escritora Maria Clara Mattos na Casa Ateliê Artístico. Estudou dramaturgia com Pedro Brício e com Jô Bilac na Casa de Artes de Laranjeiras. O roteiro de seu primeiro curta-metragem Sobre o Céu foi finalista no edital da TV Globo.

Também foi premiado na plataforma Sweek com o conto A Mulher Que Tinha Asas, mais tarde transformada em roteiro para curta. É ainda autor dos curtas-metragens Souvenir e Coyote, e das séries Sinapses, Desmandamentos, Vem Ver-o-Peso, Rosa Choque e Cacilda Becker em Cena Aberta.
Escreveu os espetáculos de teatro Rainha, Caixa Preta, De Coração Aberto, Santos = Dumont e Sexa; e o roteiro de um longa-metragem em parceira com Malu Mader a ser rodado em 2021.



Copyright 2014 . Quattro Agentes