Clique nas fotos para amplia-las  



 Elenco Masculino

Leo Jaime

Nascimento: 23/04/1960
Altura: 1,77m       
Idiomas: Inglês e espanhol

Resumo

ATOR, APRESENTADOR, CANTOR E ESCRITOR

Com mais de 30 anos de carreira, Leo Jaime experimenta momentos de grande intensidade em sua vida profissional. Além da obra consagrada, como cantor e compositor - com shows visto por mais de 2 MILHÕES de pessoas (no réveillon na praia de Copacabana/2017) - o artista está sempre atuando em novos projetos.

Humor, interpretações arrebatadoras, inteligência e versatilidade são as marcas deste artista. Em suas próprias palavras: "Eu faço só duas coisas: escrevo e interpreto. Nem sempre escrevo o que interpreto ou enceno o que escrevi. Gosto de fazer as duas coisas. Não importa se é na música, no teatro, na TV ou diante de uma página em branco".



NA TV

Em 2018 LEO JAIME quebrou a internet, virou meme, atingiu mais de 700 mil visualizações em uma única publicação, ficou mais de 3 horas nos trending topics do Twitter e foi o CAMPEÃO da DANÇA DOS FAMOSOS!

Fez parte do time do Papo de Segunda (GNT) ao lado de Xico Xá, Marcelo Tas e João Vicente. Participou com sua banda de oito(8) temporadas de Amor & Sexo, apresentado por Fernanda Lima.]

Esteve em duas temporadas (2012 à 2013 e 2014 à 2015) de Malhação onde interpretou o personagem Nando. Terminou recentemente sua participação especial na novela "Novo Mundo" da TV Globo onde interpretou o Rei português Dom João VI.



NO CINEMA

A sua mais nova atuação foi no novo filme de animação da Pixar/Disney, o ótimo Divertida Mente (Inside Out), de Pete Docter e Ronaldo del Carmen. Na versão dublada em português, que conta com participação especial de vários artistas,
Leo esquenta a cabeça como a Raiva. "Na dublagem, é preciso ouvir a musicalidade do texto original em inglês, conhecer bem a tradução brasileira e saber o tempo que se tem. É preciso colocar as palavras como que notas numa partitura, sempre atento à duração de cada uma. É exatamente como ler uma partitura, algo que não se faz de forma mecânica."

O roqueiro ainda se diz muito feliz de ter assumido a Raiva, "pois ela diz tudo aquilo que não temos coragem de dizer na lata, é transparente, e seu humor vem daí."

Em produções nacionais, gravou uma nova versão da canção O Pobre (Leo e Herbert Vianna) para a trilha do filme "Até que a Sorte nos Separe" (2012), um dos recordes de bilheteria do cinema brasileiro.



OUTROS TRABALHOS

Esteve no time de apresentadores do programa Saia Justa por 4 anos (GNT), e apresentou, ao lado de Patrícia Koslinski e Betty Lago as duas temporadas do reality show Detox do Amor (GNT). Suas crônicas foram publicadas no site do GNT, nos jornais O Globo e O Dia e nas revistas Desfile, Capricho e Marie Claire.

No teatro brilhou no musical Era no Tempo do Rei, baseado na obra de Ruy Castro, interpretando Dom João. Na internet sempre esteve na ponta. É autor de um dos primeiros blogs de sucesso da rede, foi recordista de amigos no saudoso Orkut (sem nenhuma ação de marketing) e tem um perfil poderoso no Twitter com mais de 930 mil seguidores. Além disso, ganhou em 2011 o Prêmio de "Personalidade do ano nas Redes Sociais".

Apresentou o programa "Hora do Blush", na extinta Rádio MPB FM ao lado de Isabella Saes e Fernando Caruso.



Copyright 2014 . Quattro Agentes