Elenco Feminino

Emily Matte

Nascimento: 27/03/1999
Altura: 1,68m        Peso: 59kg        Manequim: 36        Camisa: P        Calça: 36        Sapato: 37        Olhos: Mel       
Idiomas: Espanhol (nativo), Inglês (fluente)
Habilidades: Música (mezzo-soprano), Esportes (musculação e rollers), Dança (jazz, dança folclórica paraguaia e expressão corporal), Direção (carro)

Resumo

Iniciou no teatro com 3 anos de idade e com 5 anos o ballet clássico, jazz, dança folclórica e também o canto e a música no Paraguai. Formou-se como bailarina em 2013 na academia Irún Dance Crecer no Paraguai.

Aos 14 anos mudou-se para o Brasil com o intuito de aperfeiçoar a atuação no teatro e na dança, estudando na Cia do Corpo Centros de Artes. Com 17 anos mudou-se para o Rio de Janeiro e ingressou na Escola de Atores Wolf Maya para fazer o curso profissionalizante de atuação teatral e audiovisual de três anos, onde se formou como atriz em 2019.

Fez diversas peças teatrais e musicais como: É Show O Musical Animal com direção de Rafael Zulú, As Bruxas de Salém dando vida a protagonista Abigail Williams, O Barão nas Árvores dirigido por Thierry Tremouroux, A Turma da Escola onde atuou ao lado de Thais de Campos, Diva - Definindo A Intensidade da Vida, Mary Poppins - O Musical, O Resgate, Espelho Espelho Meu, Frozen - O Musical, A Bela e A Fera, A Pequena Sereia e outros.

Em 2021 gravou o curta-metragem "Bug Mundial" de Alexandre Mello e a série "Só Eu e Ela" com direção de Marcoz Gomez, onde atuou ao lado de Roney Vilhela e André Ramiro.

Atualmente está em cartaz com "Nemo - O Musical" no Teatro dos Quatro no Rio de Janeiro, faz ballet clássico no Espaço Vibre, aulas de canto com Patricia Evans e treinamento de atores para cinema com o diretor e roteirista Luis Antonio Pereira.



Formação

 


Teatro

 


Seriados/Miniséries

 


Cinema

 


Copyright 2014 . Quattro Agentes