Natural de BH, morou no Rio de Janeiro desde 2007 e atualmente em São Paulo, onde trabalha no Teatro Oficina Uzyna Uzona. Está em cartaz com as peças O Bailado do Deus Morto, dirigida por Marcelo Drummond, a qual fará parte de um longa metragem do mesmo a ser gravado ainda esse ano, Mutação de Apoteose, dirigida por Camila Mota e o Bori, espetáculo que faz parte da MIT sp 24.
Se formou na Cal em 2010 e logo após integrou o elenco da novela Tititi, da Rede Globo. Se aprofundou por anos com Celina Sodré no teatro Físico de Jerzy Grotowski, atuando em diversos processos criativos, peças e oficinas. Se formou, também, na Puc Rio em Filosofia e na escola de atores Wolf Maya no Rio de Janeiro. Atuou no curta metragem A Serpente que dança, dirigido por João de Mendonça e A mulher mais linda da cidade, do Bukowski. Estudou com Cininha de Paula onde atuou em diversos produtos audiovisuais.
No teatro trabalhou em peças do João Fonseca e Vinicius Arneiro, Alexandre Mello, Cécil Thirré, Cássio Pinheiros, Antônio De Bonis, entre outros.