Elenco Feminino

Bel Kowarick

Nascimento: 08/06/1966
Altura: 1,65m        Peso: 59kg        Manequim: 42        Camisa: M        Calça: 42/44        Sapato: 36       
Idiomas: Inglês
Habilidades: Yoga, canto e dança

Resumo

BEL KOWARICK é atriz e produtora

Participou do Centro de Pesquisa Teatral do SESC - CPT, sob direção de Antunes Filho. Estudou teatro na escola Jogo Estúdio, em Londres cursou as escolas de Phlillipe Gaulier e Jos Houben.

Recebeu prêmio APCA, como melhor atriz de teatro 2010 em "Dueto para Um", além de indicação na mesma categoria ao prêmio Shell.

Como atriz atuou em diversos espetáculos com destaque para: "Dueto para um" direção de Mika Lins. "A Ponte" com indicação do prêmio Shell de direção para Adriano Guimarães. Na Cia de teatro em Quadrinhos, atuou em "O Cobrador", baseada no conto de Rubem Fonseca; "No Olho da Rua" e "Quatro Estações", todas com direção de Beth Lopes. No Núcleo Argonautas, dirigido por Francisco Medeiros, atuou em "O que morreu mas não deitou?" indicado ao prêmio Shell na categoria especial e "Terra sem Lei". "Os 7 afluentes do Rio Ota" dirigido por Monique Gadenberg, "Observatório" e "Beatrícias cânticos aos pedaços", texto de Jaime Compri, ambas com no Grupo de Arte Boi Voador, entre outras.

Atuou na novela "O Rebu" direção José Luiz Vilamarim e das series "Som e Fúria", "Felizes para Sempre" dirigidas por Fernando Meireles, "Passionais" dirigida por Henrique Goldman, "Pedro e Bianca" dirigida por Cao Hamburguer, "Terra Dois" dirigida por Mika Lins, "A Mesa" dirigida por Rubens Rewald e Rossana Foglia.

Participou também das séries "O negócio", "Os Ausentes", "Sentença"

Em cinema, foi protagonista do filme "Nada" de Adriano Guimarães com estreia prevista para 2022. Atuou também nos filmes: "Amparo" e "Sua excelência o candidato" de Ricardo Pinto e Silva, "Boleros", de Ugo Georgette, "Albatroz" de Bráulio Mantovani e Daniel Augusto, "Paraíso Perdido" de Monique Gardenberg, "Helicônias" de Karen Gronich.

Sócia e diretora de produção da Super Normal Comunicações aonde produziu entre outros eventos as peças Dueto para Um, A Ponte. Foi diretora de produção do núcleo Argonautas produzindo os espetáculos: "O que morreu mas não deitou?", "Terra sem Lei", "B encontros com Caio F" e "Hamlet", todos dirigidos por Francisco Medeiros.



Formação

 


Teatro

 


Televisão

 


Cinema

 


Prêmios

 


Direção/Produção

 


Copyright 2014 . Quattro Agentes