Elenco Masculino

Vitor Novello

Nascimento: 13/01/1996
Altura: 1,75m        Peso: 70kg        Blusa: M        Calça: 40        Sapato: 42       
Idiomas: Inglês e espanhol

Resumo

Iniciou o contato com as artes cênicas quando entrou na Escola de Musicais Catsapá, aos sete anos. Lá teve aulas de circo, canto e teatro, até os 17 anos. Em 2006 começou a trabalhar profissionalmente na peça Peter pan, com direção de Sura Berditchevski, no mesmo ano em que estreou na tv em "Malhação".

Na televisão, realizou trabalhos como "Paraíso Tropical", "Insensato Coração", "Três Irmãs", "Malhação Seu Lugar no Mundo" e, em 2019, "Topíssima". Recebeu o prêmio Êxtra de televisão em 2007, como ator mirim por "Paraíso tropical".

No teatro fez outros trabalhos como o espetáculo "Coisas Invisíveis", com direção do também preparador Anderson Aníbal e "Natal", no qual assina a assistência de direção de Rose Abdallah. Escreveu com a companhia Cia de Bolso o espetáculo "Mármore", no qual também atua, que esteve em duas temporadas no Rio de Janeiro em 2018. Atuou no filme "O candidato honesto 2", e em diversos filmes universitários.

Vitor também canta e toca, possui um projeto autoral chamado "O Monte de coisas ao mesmo tempo", uma banda que está em processo de gravação de seu primeiro EP. Atuou cantando e tocando na comédia musical "Arraial das Lobas", de Leandro Castilho e direção de Ana Paula Secco, ambos da cia Atores de Laura. Lança em 2020 seu primeiro livro de poesias, "Par ou Ímpar" pela editora Penalux.

É estudante na Escola de Teatro da Unirio.



Formação

 


Teatro

 


Televisão

 


Prêmios

 


Copyright 2014 . Quattro Agentes